sábado, 1 de outubro de 2011

ESTADO DE MATO GROSSO AVALIA O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Etapa Regional da Conferência de Avaliação do Plano Estadual de Educação acontece em Diamantino

             O Cefapro (Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica) de Diamantino realizou a CONAPEE – Conferência de Avaliação do Plano Estadual de Educação, nos dias vinte e seis e vinte e sete de setembro de 2011.
Participaram da conferência, representantes das classes dos professores, dos gestores, dos alunos e dos pais eleitos durante a fase municipal que aconteceu no mês de agosto em todos os municípios da regional de Diamantino: Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato, Santo Afonso e São José do Rio Claro.
Durante a conferencia foi realizada a avaliação do Plano Estadual de Educação e feitas propostas de mudanças no documento base pelos municípios participantes e estas, a avaliação e as propostas, serão encaminhadas para a etapa estadual da conferência, que acontecerá em Cuiabá no mês de novembro.
Na ocasião houve eleição dos delegados que representarão a educação básica, educação profissionalizante e educação superior para a fase estadual em Cuiabá.
A Escola Estadual Rui Barbosa participou com dois representantes da classe dos professores, a professora Leni Chiarello Ziliotto e o professor Lucido Caglione da Silva. O CEJA de Nova Mutum foi representado pela professora Micheli Tranquilo.




Nenhum comentário: